A Força da Eucaristia

04/10/2015 23:03

Letra da música A força da Eucarístia

Compositor e Intérprete: Antonio Garcia
 
(Parte falada)
 
Fazem 2015 anos que Jesus veio a este mundo. Mas durante todo este tempo Ele esteve presente no meio  do seu povo através da Eucarístia. Foi a forma que Ele encontrou de estar conosco sempre. Na Eucarístia Jesus está vivo, presente de corpo, alma, sangue e divindade. Quando comungamos, não comungamos  apenas um pedaço de pão, mas é Jesus vivo e Ressuscitado.
Ao comugarmos Jesus entra dentro de nós e penetra em nossas veias e nós tornamos um com Ele. Jesus é nosso alimento espiritual. Quem sabe o valor da Eucaristia não deixa de ira a Missa e se alimentar de Jesus porque Ele é o Pão descido do Céu. Quem como deste pão se saciará de Deus e terá a vida...
 
1-Jesus é o alimento que sustenta a minha alma, no seu corpo e no seu sague, minha vida se transforma. 
Se não bastasse dar a vida, está presente até o fim. E em cada Eucaristia, ele se doa por mim.
Em cada Missa atualiza o sacrifício de Jesus. Há um intenção que ele fez de salvar pela cruz. 
E essa mesma intenção, se repete a cada comunhão. Jesus se doa novamente pelo vinho e pelo pão.
 
 
Ref: Ao comungarmos tomamos parte do sacrifício de Jesus, nossa vida deve ser conduzida pela Espírito.Vivendo na unidade, no amor sem condições, na Eucaristia se repete o milagre da multiplicação.
 
2- Quem come a minha carne e bebe do meu sangue. Permanece em mim, e terá a vida eterna. A eucaristia é graça, é fonte de libertação. Faz a gente ver Jesus, presente em cada irmão. Jesus vem em auxílio quando se comunga com fé, Ele entra em nossa vida, e nos enche de paz. O autor da criação, faz morada em nossos corações e nós tornamos um em Cristo e o autor nos faz irmãos.
Assista ao vídeo desta música no youtube acessando: https://www.youtube.com/watch?v=vsIajLlI9k4