Mensagem de Nossa de Nossa Senhora

18/10/2015 19:07

Música Filhinhos Rezai

Cantor e Compositor: Antonio Garcia
 
Filhinhos rezai, filhinhos rezai, são tantas almas que se perdem por falta de oração.
Filhinhos louvai, filhinhos louvai. São tantas vidas ingratas que não sabem louvar.
 
Ó meu Jesus, livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas  para o céu
Socorrei àquelas que mais precisarem...
Ó meu Jesus, livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas  para o céu
Socorrei àquelas que mais precisarem da vossa Misericórdia.
 
Filhinhos Perdoai, filhinhos perdoai. Estão tantas almas em crise por falta de perdão
Filhos adorai, filhos adorai. Adorai por aqueles que não adoram a nosso Deus.
 
 
Ó meu Jesus, livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas  para o céu
Socorrei àquelas que mais precisarem...
Ó meu Jesus, livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas  para o céu
Socorrei àquelas que mais precisarem da vossa Misericórdia.
 
Filhinhos amai, filhinhos amai. São tantas almas frias sem verdadeiro amor.
Filhinhos amai, filhinhos amai. São tantas almas frias sem verdadeiro amor.
 
Ó meu Jesus, livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas  para o céu
Socorrei àquelas que mais precisarem...
Ó meu Jesus, livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas  para o céu
Socorrei àquelas que mais precisarem da vossa Misericórdia.
Assista ao vídeo dessa música acessando: https://www.youtube.com/watch?v=p-orqyEfSRg
 
 

 

Emagreça com Farinha Seca Barriga!